sábado, 25 de fevereiro de 2012

Divulgado o resultado do Protejo


O resultado final da seleção dos candidatos que participarão do Projeto de Atenção aos Jovens em Território de Vulnerabilidade (Protejo) foi divulgado pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) nesta sexta-feira (24), em jornal de circulação local.
Na relação nominal dos aprovados, constam os 200 jovens que serão beneficiados pelo Protejo, além de mais 41 que estão na lista de cadastro de reserva. Todos os candidatos selecionados possuem idade entre 15 e 24 anos e residem nas adjacências dos conjuntos George Américo e Muchila, os dois núcleos contemplados pelo projeto em Feira de Santana, e se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social, ou em conflito com a lei.
Os aprovados no processo seletivo, realizado pela Comissão Técnica e Pedagógica do Protejo, passaram por análise de perfil, entrevista, avaliação da situação do candidato, prova documental e visitas domiciliares. O Percurso Social Formativo, que consiste em 800 horas em oficinas, cursos e atividades culturais, esportivas e educacionais, começará neste mês de março, com data ainda a ser definida. Durante os 12 meses de curso, os jovens receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00.

Nenhum comentário: