segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Geilson criticou postura do governo após a greve da polícia militar
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou nesta segunda-feira (27) na Assembleia Legislativa a forma como o governo está agindo após a greve dos policiais militares.
“O que nós estamos vendo agora é uma verdadeira caça às bruxas. Em Feira de Santana, o sargento Joel, que é vereador pelo Democratas, está com a prisão decretada. O que pesa contra o sargento Joel? Só por que ele participou da greve? Por que estava acampado em frente ao batalhão da Polícia Militar? É necessário que saibamos os motivos da decretação de prisão preventiva. Se ele cometeu algum ato de vandalismo nós concordaremos com a punição, mas antes o crime que ele está sendo acusado precisa ser esclarecido para a população”, afirma o deputado.
Carlos Geilson ainda cobrou do governo a postura prometida em propaganda, quando afirmou que os policiais grevistas, que agiram pacificamente, poderiam voltar ao trabalho, que só seriam punidos os que agiram com vandalismo. “Esse é o governo que se diz republicano? Na prática precisa demonstrar que é”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário