quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recadastramento do Bolsa Família no decorrer do ano


As pessoas que recebem o auxílio Bolsa Família podem efetuar o recadastramento durante todo o ano. Portanto, não há necessidade de realizar o processo às pressas. Em Feira de Santana, os 50.750 mil beneficiários já atualizaram os dados. O processo foi concluído no mês de dezembro de 2011.
Embora encerre no dia 29 de março, o prazo para os cadastrados que tiveram o benefício suspenso nos meses de janeiro e fevereiro, a coordenadora do Programa no Município, Vitória Régia, reitera que todos os beneficiários do programa em Feira de Santana tiveram seus dados atualizados.
“Este prazo só inclui as famílias de algumas cidades que não conseguiram alcançar a meta. Mas nós intensificamos os trabalhos na sede e zona rural, e cumprimos nossa meta antes do prazo”, explica a coordenadora.
Vitória alerta, no entanto, que os documentos necessários para o recadastramento são os seguintes: Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (de todos que forem maiores de 17 anos) e Certidão de Nascimento dos menores, além do nome da escola dos filhos e a série.

Nenhum comentário: