quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Erivaldo Cruz, Seu Maxixe e Predilecta, Carnaval de Salvador...



Erivaldo Cruz

O Bloco Seu Maxixe desfilará no sábado de Carnaval no circuito Barra/Ondina, patrocinado pela Predilecta, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, líder no segmento de doces, o que é motivo de muita satisfação por parte de Erivaldo Cruz, da Elite Produções e sua equipe. Tendo o profissionalismo como característica marcante da sua trajetória de sucesso, Erivaldo Cruz vibra com a projeção nacional do grupo Seu Maxixe, mas não descuida do planejamento estratégico dos demais produtos/serviços da Elite Produções.

Em relação à Predilecta, ele destaca que além do Carnaval de Salvador existe a possibilidade dessa empresa ampliar o investimento para a Micareta de Feira de Santana: “O perfil da Predilecta, de sempre apresentar inovações em seus produtos e embalagens, tem tudo a ver com nossa proposta de trabalho. A criatividade é fundamental para o sucesso dos nossos blocos e bandas. Trabalhamos para construir parcerias duradouras” destacou Erivaldo ao ser entrevistado pelo Blog reginaldotracaja.blogospot.com .
No ensejo revelou que “a atuação da Predilecta junto aos produtos da Elite Produções é uma negociação iniciada em 2011 e para tanto mantivemos reuniões com Adilson Paz e Fred Wilson, representante e diretor comercial da Predilecta. Há um investimento nesta parceria e pretendemos evoluir de forma contínua e gradativa. Adilson Paz é nosso parceiro há mais de 10 anos, com outras marcas de relevância nacional e sempre acreditou e contribuiu com a Elite Produções”.

Nenhum comentário: