sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mestrado em história da Uneb inscreve para alunos regular e especial

O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS), do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas para seleção nas categorias aluno regular e especial do curso de mestrado. A pós-graduação stricto sensu, que é oferecida gratuitamente, inscreve – na categoria aluno especial – até o dia 29 deste mês. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, divididas igualmente em quatro disciplinas.

As inscrições, com taxa de R$ 50, devem ser realizadas, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do PPGHIS, no campus, mediante entrega da ficha de inscrição, do comprovante de pagamento da taxa e dos documentos exigidos no edital da seleção. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios, via Sedex.

O resultado da seleção vai ser divulgado a partir do dia 14 de março, no site do PPGHIS. A matrícula será realizada, das 9h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 19 a 23 do mesmo mês, na secretaria do programa.

Nenhum comentário: