terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Micareta 2012


As quatro noites da Micareta de Feira de Santana serão marcadas por muita alegria. Grandes artistas da música baiana, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Ninha, dentre outros, comandaram a folia no período de 19 a 22 de abril no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.
Além das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, o público vai conferir shows de artistas renomados que vão comandar a folia nos blocos micaretescos. Os dirigentes dos blocos aceleram os preparativos e já anunciaram algumas atrações, como as bandas de pagode Psirico, Parangolé e Harmonia do Samba nos blocos Auê e Furacão.
A diretora dos blocos, Michele Cruz, revela que as expectativas para este ano são as melhores possíveis. Ela acredita que o trabalho de divulgação antecipada da festa, realizada pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Comunicação e Cultura, Esporte e Lazer vai atrair um grande público. “O folião terá mais uma Micareta de sucesso, com grandes artistas comandando a folia. A divulgação antecipada no Carnaval de Salvador também vai contribuir para atrair mais foliões”, afirma
Os preparativos também estão a todo vapor nos blocos Bafo de Baco e Aviões Elétrico, dirigidos pelo produtor Marcelo Gegê. “Vamos trazer novamente as bandas Cheiro de Amor, Timbalada e Aviões do Forró para a Micareta 2012. Esperamos mais uma festa bonita, marcada pela paz e alegria”, revela.
A grade de atrações contratadas pela Prefeitura para a Micareta deste ano também conta com Carlinhos Brown, Netinho, Magary Lord, Negra Cor, Adão Negro, Jau, Jerônimo e a banda Oito Sete Nove Quatro.

Nenhum comentário: