segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reunião de pré-candidatos do PT de Feira de Santana


Os pré-candidatos à eleição municipal 2012 do Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana reuniram-se nesta tarde de sábado (25) para discutir os projetos e estratégias da sigla para o próximo pleito. Entre os presentes, o líder do Governo e deputado estadual Zé Neto, o presidente do PT de Feira Jaime Cruz, os vereadores Angelo Almeida e Marialvo Barreto e colaboradores. O evento aconteceu no auditório da Clilab, no centro da cidade.
A frente da reunião, Jaime Cruz falou sobre a importância da organização do partido para o cumprimento dos projetos petistas na cidade. Segundo ele, “a discussão dos projetos deve ser ampliada e as propostas dos pré-candidatos devem ser compartilhadas a fim de manter o alinhamento ideológico do PT”.
A advogada Jamille Santana esteve à mesa para orientar os pré-candidatos sobre os cuidados jurídicos durante a campanha eleitoral, como os prazos eleitorais, registro de candidatura e propagandas políticas.
Para pré-candidato do PT à Prefeitura Municipal de Feira, deputado Zé Neto, o PT deve ser percebido na sua dimensão real, já que constitui-se como uma das maiores experiências políticas do mundo moderno.
Zé Neto concluiu a reunião dizendo que “a unidade praticada pelo PT é fundamental para que os projetos se tornem realidade e que o PT de Feira tem total condição em nível de estrutura, estratégias e ideias para continuar avançando no que o ex-presidente Lula, a atual presidente da República Dilma Roussef e o governaodor Jaques Wagner têm feito até hoje para o progresso da cidade".

Nenhum comentário: