quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feira de Santana / Ponto facultativo na segunda de Carnaval


Em virtude do feriado de Carnaval, as repartições públicas municipais que não prestam serviços essenciais à população e não estão sujeitas a regime de plantão terão o expediente facultativo na próxima segunda-feira (20). As atividades serão retomadas na quarta-feira (22), a partir das 13h.

O horário de funcionamento do comércio também sofre alterações. As lojas permanecem fechadas na segunda-feira, em virtude do Dia do Comerciário, e na terça-feira voltando a funcionar na quarta-feira, a partir das 8h.

As atividades no Restaurante Popular do Centro de Abastecimento também sofrerão alterações. O fornecimento de almoços será suspenso na segunda-feira (20) retornando na quinta-feira (24), às 11h. O Centro de Abastecimento estará fechado apenas na terça-feira (21).

O Parque da Cidade frei José Monteiro Sobrinho, localizado no Feira VII, e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, situado na avenida José Falcão, funcionam normalmente no sábado (18) e domingo (19), das 8h às 17h, e estarão fechados na segunda e terça-feira. Os equipamentos voltam a funcionar na quarta-feira (22) a partir do meio dia.

O expediente nas unidades que prestam serviços essenciais como policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital da Criança, Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Vigilância Epidemiológica não sofrerá alterações.

Os cidadãos podem solicitar serviços ou registrar denuncias e reclamações na Central Disque Denuncia através do número 156. O serviço funciona todos os dias, 24 horas, sem interrupção.

Nenhum comentário: