quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL REFORÇA SEGURANÇA EM 48 CARNAVAIS NO INTERIOR DO ESTADO

Nas 48 cidades do interior do estado que comemoram o Carnaval, a segurança será reforçada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Serão destacados mil servidores da instituição para o atendimento à população, além também do apoio ao policiamento na festa em Salvador. Nos municípios de Porto Seguro, Barreiras e Ilhéus, por exemplo, 96 policiais, entre investigadores delegados e escrivães, vão garantir a segurança dos foliões de 17 a 25 deste mês.

Dos mil policiais escalados pelo Depin, 467 trabalharão em regime de plantão nas unidades do interior e 305 serão cedidos ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). O Depin também cederá 210 profissionais ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, lotando temporariamente 21 servidores no Departamento de Narcóticos (Denarc).

Nas cidades de Ipirá, Santa Bárbara e Tanquinho, região de abrangência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) haverá Carnaval. Também Conde e Jandaíra terão policiamento da 2ª Coorpin/Alagoinhas. Equipes da 3ª Coorpin, sediada em Santo Amaro, atuarão na folia em Salinas da Margarida, e os policiais da 4ª Coorpin (Santo Antônio de Jesus), em Amargosa, Jiquiriçá e Maragogipe.

A Polícia Civil estará fazendo ainda a segurança dos foliões em outros 36 municípios como Gamboa, Ituberá Canavieiras, Itacaré Maraú, Alcoçaba, Caravelas, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Cândido Sales, Angical, Formosa do Rio Preto, Brotas de Macaúbas, Lençóis, Palmeiras, Piatã, Barra, Lapão, Barra do Mendes, Xique-Xique, Rio de Contas, Pilão Arcado, Rodelas, Itiúba, Paramirim, Ibicoara, Jussiape, Rio de Contas, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Brejolândia, Carinhanha, Paratinga, Caldas do Cipó e Correntina.

Nenhum comentário: