segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ação para combate a exploração sexual

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) vai desenvolver uma série de atividades a partir desta segunda-feira (17), em comemoração ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil. A data é celebrada na tarça-feira (18) e as atividades permanecem até 2 de junho.
Na data oficial haverá uma programação intensa, começando às 9 horas com uma caminhada do estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria até a praça Monsenhor Renato Galvão, da Catedral Metropolitana de Santana. No decorrer do dia serão desenvolvidas ações nesta praça com diversos programas e serviços de saúde e educação da rede de atenção à criança e ao adolescente. A programação se estende até às 18 horas.
Todos os órgãos pertencentes à rede vão participar da caminhada, inclusive a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público, Vara da Infância e da Juventude, conselhos tutelares e Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz Melo Matos.

Nenhum comentário: