segunda-feira, 24 de maio de 2010

Projeto No Centro da Copa

A Prefeitura de Feira de Santana e as entidades classistas do comércio vão realizar o projeto No Centro da Copa, uma iniciativa inédita em Copa do Mundo nesta cidade. A produção e execução estão a cargo das quatro agências que atendem ao Governo Municipal, e a partir desta segunda-feira (24) elas começam a buscar parcerias na iniciativa privada.
O projeto consiste em inserir o centro da cidade em todo o clima da Copa do Mundo, principalmente com a instalação de um telão de 12 metros quadrados (4 metros x 3 metros), no estacionamento em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria. Nele serão retransmitidos todos os jogos do Brasil e mais alguns de seleções outros países.
No Centro da Copa é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Feira de Santana. O objetivo é proporcionar aos comerciários e aos consumidores uma possibilidade de entretenimento e a oportunidade de assistir aos jogos sem precisar se deslocar do centro.

Nenhum comentário: