quinta-feira, 20 de maio de 2010

Proibição de carros de som em praça

Os secretários Antonio Carlos Coelho, de Meio Ambiente, e Justiniano França, de Desenvolvimento Econômico, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (20), no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, com os proprietários de barracas localizadas na praça Carlos Bahia, a fim de discutir reclamações recebidas de moradores da região.
O motivo das reclamações se deve aos carros com som potentes que estacionam no local, principalmente entre sexta-feira e domingo, impedindo o descanso de moradores. Um compromisso definitivo entre os secretários e os proprietários deve proibir a presença dos carros de som na área.
Segundo Antonio Carlos Coelho, secretário de Meio Ambiente, ficou acertado que a situação não será mais aceita, pois é função do Poder Público Municipal oferecer melhor qualidade de vida para a população. “Ou os proprietários não permitem mais que os carros de som estacionem na área ou as barracas serão dali retiradas”, afirma.
Coelho informou que a Secretaria está preparando uma correspondência para ser entregue ao prefeito Tarcízio Pimenta com o resultado da reunião. Através do documento, a Secretaria solicita que da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito realize blitze na praça.
“Disponibilizamos os números da Secretaria de Meio Ambiente e o telefone 24 horas da SMTT para reforçar o atendimento aos moradores que desejam reclamar”, acrescenta.

Nenhum comentário: