terça-feira, 4 de maio de 2010

'Comigo não tem essa de nu artístico', diz Anamara sobre Playboy

A ex-integrante do BBB10 Anamara participou de uma coletiva de imprensa de seu ensaio nu para a revista 'Playboy', em São Paulo. A ex-BBB fez a tradicional foto com as coelhinhas da publicação ao chegar ao evento.

'Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa historia de espumante', disse Maroca. “Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar. Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas”.

Comigo não tem essa de nu artístico, diz ex-PM Anamara

No lançamento do ensaio, Anamara contou que ficaria com o vencedor do BBB10, Marcelo Dourado. 'Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto', confessou Maroca aos jornalistas. 'Ficava imaginando como ele seria na cama'.

Já sobre o companheiro de casa Kadu, Anamara contou que o desejo era mais brincadeira que outra coisa. 'Com o Kadu era mais uma brincadeira', disse. 'Mas um relacionamento de verdade acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão'

Anamara diz que queria sexo com Dourado e namoro com Bial

A ex-BBB, que diz só ter namorado nove homens, não economizou quando o assunto foi sexo: 'Gosto muito de sexo, mas gosto de manter o vínculo'. E revelou que já ficou com alguns famosos desde que saiu da casa, mas não quis dizer o nome.

Anamara contou ainda que no BBB tinha sonhos eróticos. 'Tive até um orgasmo depois de um desses sonhos.' E ainda atiçou a imaginação dos homens ao sugerir um ensaio com Priscila Pires. 'Faria ensaio com a Priscila, sim. Imagina eu de policial enquadrando a Priscila? Ia ser bafão', revelou. 'Pegaria, bichinha gostosa', disse em tom de brincadeira sobre a nova amiga.

Ela também relembrou os tempos em que era policial. 'Nunca tive o desprazer de enquadrar ninguém. No carnaval em Salvador, quando tive mais contato com o público, eu ouvia várias cantadas. Mas é lógico que fardada, de policial, não ouvia nada.'

Ex-BBB é estrela da edição de maio da revista 'Playboy'

A ex-BBB ainda revelou que com o cachê do ensaio pretende comprar uma casa para a mãe e se mostrou meio 'vidente'. 'Certa vez eu estava olhando um site de relacionamento no ano passado e falei: 'Vou ser capa da Playboy até junho do ano que vem'. E eu nem sabia ainda que eu ia entrar na casa'.

Questionada se já colocou a farda para realizar feitiche, ela contou que não acha a ideia sexy. 'Por incrível que pareça, não me sentia sensual fardada. Então nunca vesti a farda por fetiche. No fim do ano, vou voltar para a minha região. Estou curiosa para saber o que os policiais que só me viram fardada vão achar do ensaio. Eles nunca me viram nem de cabelo solto'.

Ela relembrou o affair que teve quando saiu do BBB. 'Saí da casa, transei, e o tempo não permitiu mais. Não tem como manter um relacionamento agora'. revelou Maroca, sem confirmar se o tal affair foi com o amigo de Priscila Pires, Renato Bruzzi. A morena contou que nunca fez sexo a três. 'Tenho a vontade, mas não tenho a coragem ainda'.

Para aparecer em forma no ensaio, Anamara afirmou não ter feito grandes sacrifícios. 'A preparação física foi só fechar a boca. Fui dois dias para a academia e falei para a Priscila (Pires) que aquilo não era para mim. Parei só com os doces.' As informações são do Ego.

Nenhum comentário: