terça-feira, 1 de novembro de 2011
SMTT fiscaliza serviço de mototáxi
O sistema de mototáxi em Feira de Santana é fiscalizado diariamente. A medida visa garantir a segurança dos usuários e coibir abusos por parte dos permissionários ou exploração indevida do serviço. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) apreendeu, somente neste ano, 36 motos que apresentavam irregularidades, como falta de documentação, licenciamento atrasado, além de clonagem das motocicletas.
No último sábado (29) prepostos da SMTT apreenderam a motocicleta de Marcos de Jesus por suspeita de comercialização ilegal de vagas em um dos pontos reservados para o serviço de mototáxi, no Centro de Abastecimento.
Segundo o superintendente de Trânsito, Denílson Santiago, oito veículos do órgão são destinados às equipes de fiscalização. “Nosso principal objetivo é garantir a segurança da população. Se houver clonagem de motos que fazem parte do serviço de mototáxi, o veículo será apreendido, descaracterizado e, em seguida, será aberto um processo de sindicância para apurar os fatos”, ressalta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário