segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Alphaville reconhece potencial econômico de Feira
Nas primeiras cinco horas de lançamento do Alphaville Urbanismo em Feira de Santana foram comercializados todos os 397 lotes residenciais e 25 comerciais. O resultado obtido no segundo município mais populoso do estado representa um retorno financeiro de quase RS 100 milhões em contratos comercializados.
O Alphaville Urbanismo está situado às margens do Rio Jacuípe, numa área de 440.843 metros quadrados, e foi lançado no sábado (10). A primeira etapa do empreendimento dispõe de 400 lotes com extensão a partir de 400 metros quadrados e um custo de R$ 140 mil cada.
Segundo Márcio Penna, analista de Negócios do Alphaville, o grupo vem estudando a implantação do empreendimento em Feira de Santana há algum tempo, justamente pela forte economia do Município. “O mercado da cidade sempre foi muito atrativo. Feira de Santana tem bastante potencial econômico”, afirma.
A direção do Alphaville Urbanismo contou com o auxílio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), na emissão do licenciamento ambiental. O empreendimento também possui a anuência estadual para se instalar na Área de Proteção Ambiental (APA) da Pedra do Cavalo.
“Estamos propondo um Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) em toda faixa lateral danificada do Rio, pois a área era utilizada por vaqueiros”, declara o analista de Negócios.
A segunda etapa do empreendimento, acrescenta Penna, vai ser lançada no segundo semestre do próximo ano, já que o projeto vai passar por aprovação e legalização. A previsão da empresa é gerar mais de 1.800 empregos durante as obras até a ocupação do empreendimento.
Fonte/ Secom da PMFS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário