Por Luiz Tito - Texto e fotos
As péssimas condições de trafegabilidade, levou centenas de moradores da Fazenda Água Grande, localidade de São José, distrito de Feira de Santana (a 109 km de Salvador), a interditarem todas as entradas e saídas do local.Com a ação, dois ônibus – um escolar e outro de transporte urbano - tiveram os seus pneus esvaziados e ficaram retidos.
De acordo com os manifestantes, a ação vai continuar até algum representante do Governo Municipal passar uma posição para os moradores.
”Chega de Papai Noel, e contos de fadas, queremos é solução”, disse uma senhora muito revoltada, que pediu para não ser identificada.
No local, a ausência do líder também foi muito criticada “Ele só aparece aqui na época de votos, cadê ele para nos apoiar?”, cobrou Antônio Ribeiro Miranda. Segundo ele, devido à buraqueira no local, sofreu um acidente de moto.
Houve uma tentativa de incendiar os dois ônibus detidos, mas, policiais militares que estiveram no local, conseguiram contornar a ação.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, há uma programação do órgão, para iniciar a recuperação da estrada, a partir desta quarta-feira (03).
Nenhum comentário:
Postar um comentário