Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (1º) o edital do concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para o preenchimento de 100 vagas no cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho. Do total, cinco oportunidades estão reservadas para candidatos com deficiência.
As inscrições ficam abertas entre 8 e 29 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Cespe/UnB. A taxa é de R$ 130. O candidato deve ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. O salário é de R$ 14.280 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O concurso será composto de provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, duas provas discursivas e, ainda, sindicância de vida pregressa. As provas objetivas estão previstas para 8 de setembro nas 26 capitais da Federação, incluindo Salvador, e no Distrito Federal.
A distribuição das vagas entre as unidades administrativas do Ministério do Trabalho e Emprego, para fins de lotação dos candidatos aprovados, será divulgada em ato do MTE, após homologação do resultado final do concurso, mediante o levantamento das unidades prioritárias.VEJA O EDITAL. CORREIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário