domingo, 29 de agosto de 2010

Animais no Parque a partir de quarta

O Parque de Exposição João Martins da Silva começa a receber os animais para a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2010) a partir da tarde de quarta-feira (1º de setembro), quando estará com a estrutura necessária concluída. A informação é do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes.
Até este sábado ontem todas as ações referentes à construção civil, instalações elétrica e hidráulica, bem como currais, desembarcadouro, pavilhões e baias estavam concluídas. Além disso, a instalação dos estandes na área comercial já foi iniciada, a exemplo da Feira de Negócios Sebrae, que terá 44 estandes.
Um dos maiores parques móveis do país, o Golden Park, também começou a instalar seus brinquedos no Parque de Exposição. A estrutura deverá ocupar uma área de sete mil metros quadrados, o dobro do espaço normalmente destinado a equipamentos dessa natureza durante a mostra agropecuária.
“Na segunda-feira (30), a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) vai fazer a desinfecção do Parque e, a partir de quarta-feira, baias e argolas estarão aptas para receber os animais”, assegura o secretário.

Nenhum comentário: