segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Presidente da Microsoft em Feira de Santana

Feira de Santana vai receber iniciativa de programa de parcerias acadêmicas com benefícios para a rede municipal de ensino e os programas digitais já instalados - Feira Cidade Digital, Saúde Digital. Tudo isso por conta de convênio que será assinado entre a Prefeitura de Feira de Santana e Microsoft do Brasil.
Assim é que o prefeito Tarcízio Pimenta e o presidente da Microsoft do Brasil, Michel Levy, estão convidando para a cerimônia de assinatura do convênio Microsoft Education Aliance Agreement, na terça-feira (24), às 14 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro.
A expectativa é beneficiar os alunos das escolas públicas municipais com programas educacionais da empresa através da oferta de conteúdo didático e suporte técnico básico para projetos de inclusão digital.
“É muito importante a vinda do presidente de uma empresa do porte da Microsoft e tê-la como parceira, acreditando em projeto da Prefeitura de Feira de Santana", considerou Tarcízio Pimenta.
A Microsoft é uma empresa que tem compromisso com o Brasil e objetiva tornar a tecnologia cada vez mais acessível e disponível, aliando tecnologia e educação. Por meio do acesso à tecnologias inovadoras e com a parceria é possível transformar a educação e incentivar a inovação.

Nenhum comentário: