terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eleições 2010/Sergio Carneiro fez caminhada no Centro de Abastecimento


Acompanhado por dezenas de pessoas, lideranças políticas e amigos, agora com o novo slogan “O deputado Nota Dez”, Sérgio Carneiro andou por entre os corredores dos galpões de um dos maiores entrepostos comerciais do Norte e Nordeste diante do entusiasmo daqueles que os recebiam calorosamente e faziam questão em cumprimentá-lo. “Vou votar em você porque sei que é competente, honesto e está sempre aqui”, afirmou o vendedor de verduras Carlos Ricardo. Deputado Ficha Limpa, Cabeça do Congresso Nacional e Deputado Nota Dez, Sérgio ouviu do povo o reconhecimento do seu trabalho na Câmara dos Deputados e do senador João Durval (PDT/BA) nos últimos quatro anos votando a favor dos projetos do presidente Lula. “Pra mim você é dez”, declarou a cozinheira Renilza Silva. O candidato petista entregou boletins com informações prestando contas de sua atuação no Congresso Nacional, além de dicas, orientações e explicações sobre direitos e deveres dos eleitores.
Abordado constantemente por eleitores e eleitoras, Sérgio ainda ouviu atentamente insatisfações dos usuários do Centro de Abastecimento. “Podem ter certeza que, após a reeleição, destinarei recursos através de emenda parlamentar a fim de ajudar a Prefeitura realizar as melhorias necessárias”, afirmou.
Recentemente, em fato parecido, o petista destinou ao município recursos no valor de R$ 1.200.000 por emenda parlamentar apresentada, neste ano, ao Orçamento Geral da União (OGU), para a reforma do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP), fruto de solicitação de comerciantes do local durante a eleição para Prefeito na qual o deputado disputou há dois anos.
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: