terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prefeitura repassa recursos para autistas

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Fazenda, realizou na sexta-feira (20) a transferência de recursos para a Associação Municipal de Autistas de Feira de Santana (Ames). O recurso é oriundo do Fundo Municipal de Assistência Social.
A liberação desse recurso atende a convênio firmado no dia 1º de julho entre a entidade e a Secretaria de Desenvolvimento Social. O valor repassado é de R$ 23 mil, autorizado pela Resolução nº 12/2010. A liberação do valor foi autorizada pelo banco nesta quarta-feira (24).
A Associação Municipal de Autistas também teve projeto aprovado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, no valor de R$ 20 mil.
Esse segundo projeto está sob análise do novo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, secretário Carlos Brito. Ele foi eleito para o cargo no dia 13 de agosto.
A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, mantém convênios com outras associações, a exemplo de Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Feira de Santana (Apae), Associação Filantrópica dos Amigos dos Deficientes Auditivos (Afada) e a entidade Crescer Cidadão.

Nenhum comentário: