Por solicitação do vereador Everton Carneiro Costa (PTN), vereadores da base do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), foram recebidos na tarde pelo governador Jaques Wagner (PT).
Intermediada pelo deputado estadual petista Zé Neto, a reunião foi marcada pelo apoio dos vereadores Cíntia Machado (PSL), Everton Carneiro (PTN), mais conhecido como Tom, Davi Evangelista Leite Neto (PMN) e Roque Pereira do Carmo (PTdoB), à reeleição do governador Wagner.
“Eu, como vereador, não recebi apoio dos que se diziam meus quando mais precisei. Estou aqui me colocando como apoiador de seu projeto de governo e muito feliz por ter sido recebido, coisa que nenhum outro governador fez. Isso mostra o quanto o senhor (Wagner) preza pela diálogo e pelo respeito”, declarou Tom, que teve posicionamento seguido pelos colegas vereadores Roque e Davi.
De acordo com Zé Neto, ninguém da ala política da oposição pode reclamar de perseguição. É por causa da abertura ao diálogo, pela clareza com relação aquilo que se quer para o cenário político e para o povo que temos avançado. Pregamos o respeito e as disputas nunca foram maiores que os interesses da Bahia. É bem vindo o reconhecimento dos vereadores ao trabalho realizado por nosso governo”, ponderou o parlamentar.
Em resposta a atitude dos vereadores, Wagner reforçou sua postura de homem compromissado com as questões pública e a liberdade de escolha. “Não sou de forçar barra. Cada apoio que vier é bem vindo e demanda reciprocidade. Não estimulo traição e nem briga. Quem vence na vida é quem sabe fazer amigos, não adversários. Em Feira, o prefeito Tarcísio sempre contou com nosso apoio e compreensão. Meu negócio é pé no chão.”, frisou o governador.
A conversa durou cerca de trinta minutos e algumas demandas foram entregues ao governador, que se comprometeu em dar os devidos encaminhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário