quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Empossados novos servidores municipais


Nove servidores aprovados no concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, realizado em 2006, tomaram posse no Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde de ontem terça-feira (20). O ato foi conduzido pelo secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e pelo chefe de Gabinete, Milton Britto.
“Com mais esta nomeação, todos os aprovados no último concurso do Município foram convocados, não havendo pendências", destacou o secretário João Marinho Gomes Júnior. Ele acrescenta que para algumas funções a demanda era significativa.
“Para o cargo de motorista tínhamos grande necessidade, em virtude da falta de profissional, o que agora foi sanada com a nomeação dos novos servidores”, pontua o secretário.
O chefe de Gabinete, Milton Britto, desejou aos novos funcionários boas-vindas, lembrando o compromisso firmado ao assumirem o cargo de servidor público.
“Desejamos que vistam a camisa do serviço público e venham somar no desempenho de suas atividades”, ressaltou. Os novos servidores vão atuar nas Secretarias Municipais de Administração e Educação, ocupando as funções de almoxarife, mecânico de máquinas e veículos, motorista e telefonista.

Nenhum comentário: