sábado, 24 de setembro de 2011

PDT realiza Encontro Regional em Feira de Santana

A Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista realiza na manhã deste sábado (24) Encontro Regional em Feira de Santana. O presidente da legenda na Bahia, Alexandre Brust, apresenta o atual quadro político do PDT na Bahia e no Brasil.
Brust relata o desenvolvimento do partido em todo país. “Atualmente, o PDT tem a maior bancada de deputados federais no Brasil. Ao realizar os encontros regionais, nossa meta é discutir com os companheiros sobre a organização partidária para 2012. Em todos os municípios da Bahia teremos o 12 na cabeça”, afirmou.

O presidente estadual do PDT destacou o trabalho realizado pelo prefeito Tarcízio Pimenta em Feira de Santana. “Tarcízio tem atendido as necessidades da população feirense e fará ainda mais. Estamos honrados com o trabalho do nosso prefeito e em 2012 dará o 12 na cabeça do eleitor que vai reeleger Tarcízio Pimenta para Prefeitura de Feira de Santana".


O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância da realização deste encontro. “Este espaço aberto pela executiva estadual do PDT para discutirmos os trabalhos é essencial para chamar atenção do compromisso que temos com nosso partido. Por isso, vamos continuar trabalhando com a comissão provisória e o presidente Brust para estruturar o PDT em Feira de Santana. Estruturar com vida própria, tendo uma sede, onde o partido funcione regularmente”, explicou Tarcízio Pimenta.
O encontro regional está sendo realizado no espaço de eventos da Gelateria Italiana e conta com a presença de militantes, lideranças de Feira de Santana e região, além de vereadores e prefeitos ligados ao PDT.

Nenhum comentário: