segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feira de Santana/ Melhorias para o centro da cidade


O Governo Municipal deu início na manhã desta segunda-feira (19) às obras de recapeamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) da rua Aristides Novis, no centro da cidade. Na oportunidade foi anunciada a recuperação da Praça Tiradentes, popularmente conhecida como praça do Gastão.
Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Tarcízio Pimenta e secretários municipais José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Luis Araújo (Serviços Públicos) e Flailton Frankles (Transportes e Trânsito). Os serviços, executados pela empresa Mazza Engenharia, estão incluídos no novo pacote de obras anunciado pelo prefeito e visam proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas.
De acordo com o secretário José Pinheiro, a pavimentação deve ser concluída até o final de semana. “Após esta etapa vamos dar início à pavimentação da rua Juracy Dórea e trecho da avenida Sampaio. Esta primeira etapa completa o primeiro binário Castro Alves - Barão do Rio Branco”, informa.
O prefeito Tarcízio Pimenta destacou o andamento das obras que envolvem 11.400 toneladas de asfalto para recuperação e pavimentação de vias públicas.“Estamos promovendo melhorias para o trânsito e obras para melhor estruturação do centro da cidade, que inclui também iluminação e sinalização. Já foram finalizados os trabalhos de pavimentação asfáltica da rua Aeroporto e já está sendo concluída a rua Antonio de Carvalho no conjunto George Américo e bairro Campo Limpo”, pontua.
O comerciante Antonio de Lima ressalta que as obras chegam em boa hora. “Esta é uma via bastante movimentada e precisa oferecer segurança aos motoristas e pedestres. Ganha a cidade e ganham os comerciantes da área porque com a rua asfaltada as pessoas têm prazer em frequentar os estabelecimentos instalados nessa localidade”, afirma.

Nenhum comentário: