quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Milton Brito apresenta cd

Uma das mais belas vozes masculinas do Brasil, sonora, grave e com extensão compatível com a sua qualidade interpretativa, o advogado, escritor, poeta, acadêmico e chefe de Gabinete do prefeito Tarcizio Pimenta, Milton Brito lançará amanhã dia 29 deste, ás 20 horas, no Parque do Saber Dival Machado, o livro Cronicidade e o cd Besame Mucho,reunindo inesquecíveis boleros que ele interpreta em espanhol e português. Do feirense Milton Brito,pouco é necessário dizer, pela qualidade do seu trabalho em todas as áreas em que atua. Todavia a referencia em relação á noite da próxima quinta-feira deve ser voltada para duas das suas múltiplas atividade de cunho artístico- cultural: a literatura e a música.
Contista de mão cheia, tira de fragmentos do cotidiano e da sua vivencia, fatos interessantes prendem a atenção do leitor. Poeta de rima apurada e concepção sensível ele extrai do intimo verdadeiras perolas de sentimento que afloram com extrema facilidade, mas sabe, também, ser incisivo e critico,se a situação assim exige. Como cantor profissional foi astro de televisão no Rio de Janeiro e chegou a ser titular em uma casa de Shows, onde figurava em segundo lugar o já falecido Altemar Dutra que, logo viria a se tornar um ídolo nacional, após a saída de Brito, que foi para Minas Gerais
Já em Feira de Santana e após muito anos sem gravar,Milton Brito retornou a lide de cantor e no Ies Studio do maestro Israel com a música. No cd que será lançado ele reúne um repertório pontilhado de hits de todos os tempos como Besame Mucho, La Barca,El Reloj, Sabor a Mi, Perfídia e tantos outros que apesar da distante época em que foram lançados,permanecem sempre atuais nos países latino americanos. No mesmo dia Milton Brito estará anunciando o seu site “com a minha obra completa, composta de quatro livros e 11 CDs de musicas,além de outras novidades “ relata.

Nenhum comentário: