sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SMT tem novo superintendente



Secretario Flailton Frankles e Denílson Santiago

O novo superintendente municipal de Trânsito de Feira de Santana é Denílson Santiago Santos, ex-diretor do Departamento de Transportes Públicos da SMTT. Ele substitui o major da Polícia Militar, José Roque Santana Pinho, exonerado pelo Prefeito Tarcízio Pimenta nesta sexta-feira (23).
De acordo com Santiago, ele já havia sido convidado pelo prefeito anteriormente para assumir o cargo, mas não aceitou em função de estar envolvido na renovação da frota do transporte coletivo e aumento no número de ônibus.
“Agora como superintendente pretendo acelerar o Plano Diretor e Zona Azul juntamente com o prefeito Tarcízio Pimenta. Também vamos aumentar a fiscalização referente às filas duplas e fortalecer o trabalho de educação para o trânsito, trabalhando junto à Escola Pública de Trânsito”, afirma o novo superintendente.
Santiago é graduando em Direito pela FTC Salvador e pós-graduando em Gestão Pública na Uniasselvi, possui cursos de instrutor de Trânsito pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb), examinador de Trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e especialização em inspeção veicular.
Também realizou cursos de gerenciamento de crises, integrou a Companhia de Trânsito da Polícia Militar da Bahia e é servidor público há mais de 15 anos. Além disso, o novo superintendente de Trânsito serviu na assistência militar do Tribunal de Justiça da Bahia e na Coordenadoria de Trânsito da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Quem assume o Departamento de Transportes Públicos é Vitor Aparecido de Paula. Ele está respondendo cumulativamente, por tempo indeterminado, pelo cargo de diretor do Departamento de Planejamento e Estatística da SMTT.

Nenhum comentário: