segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Musical Asa Branca que levar lazer para pessoas da terceira idade


Na sexta-feira passada (23) foi lançado, no Clube da Cerb, o Musical Asa Branca, um grupo que quer levar, como trabalho voluntário, lazer para pessoas da terceira idade que vivem em asilos ou freqüenta centros de convivência. O grupo é formado por pessoas da faixa etária de 60 anos e está disponível para apresentações gratuitas aos sábado pela tarde, nas manhãs de domingo, e, eventualmente, durante a semana, dependendo de agendamento prévio e disponibilidade dos integrantes do grupo, porque alguns ainda não são aposentados. O Musical Asa Branca também está disponível para se apresentar em eventos beneficentes.

Depois de vários meses de ensaios e preparo de repertório eclético, com músicas para todos os gostos, o Musical Asa Branca fez a sua primeira apresentação em público, tendo Zé Trindade nos teclados, Miracy e Cristóvam Aguiar nos vocais, e Padreco na percussão. O professor Carlos Novaes, também faz parte do grupo, tocando Flauta, mas não pode se apresentar porque estava acometido de forte gripe. Mas, em compensação contou com auxílio luxuoso do pandeiro de Pelé, seresteiro muito conhecido na noite feirense.
Como era de se esperar, o grupo agradou em cheio à seleta platéia que compareceu ao Clube da Cerb. Agora é só aguardar os agendamentos das apresentações, pelo telefone (75) 9139-4977.

Nenhum comentário: