quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ruas do Fogo e Castro Alves recebem asfalto


O Governo Municipal deu início nesta quinta-feira (22) às obras de pavimentação asfáltica em mais duas ruas de Feira de Santana. Os serviços contemplam as ruas do Fogo, no bairro Kalilândia, e Castro Alves, Centro, que estão sendo recapeadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
As intervenções envolvem recursos próprios do Município da ordem de R$ 3 milhões. Ao todo serão aplicadas 11.400 toneladas de asfalto em 14 vias. Até o momento já foram concluídos os serviços nas ruas Aristides Novis, Aeroporto, Antonio Carvalho e Praça Tiradentes. Ainda serão contempladas as ruas Coronel José Pinto, São Salvador, avenida Pax, Lopes Rodrigues, Rua A do conjunto Jomafa, Vespaziano, Araújo Pinho e Comendador Gomes.
Ao acompanhar o início dos trabalhos, o prefeito Tarcízio Pimenta destacou o andamento dos trabalhos. “Várias ruas do centro da cidade estão recebendo asfalto. Estas intervenções são para melhorar o pavimento da cidade, em especial nos corredores de trafego, para oferecer melhores condições ao trânsito e garantir mais qualidade de vida aos cidadãos de Feira de Santana”, afirmou o gestor municipal.
O mecânico João José de Souza elogiou as intervenções que contemplam diversas ruas do centro de Feira de Santana. “Com as ruas pavimentadas os motoristas vão poder transitar com mais segurança e os comerciantes e moradores não vão mais precisar enfrentar poeira, buracos e barulho”, afirma.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a rua Araújo Pinho será a próxima via asfaltada. “Os trabalhos nas ruas Castro Alves e do Fogo devem ser concluídos até esta sexta-feira. Estamos seguindo em ritmo acelerado”, informa.

Nenhum comentário: