sexta-feira, 27 de março de 2015

Bloco Tracaja em Permanente Vigília

O Bloco Tracajá mesmo com muitas dificuldades vem tentando viabilizar recursos para a confecção de camisas e outros gastos indispensáveis. Outro ponto importante da programação que está sendo gestionada e a vinda mais uma vez do Coreto Andante que fez enorme sucesso na micareta do ano passado e que este ano desfiou nos pontos mais importantes do carnaval de Salvador
Antes o Coreto Andante se apresentou no programa Encontro de Fatima Bernardes, na Rede Globo. N o dia 9 de abril no Bar Resenharia será realizado o concurso para escolha da rainha do bloco Tracaja. O rei todos sabem, é o tirano Silvério Silva( pancada certa é no pé do umbigo, homem com homem mulher comigo) que nunca abdica apesar das pressões do professor do Jardim Cruzeiro que tenta a todo custo usurpar o trono para ali se instalar.
Os planos do Tracajá são esses, mas se até o dia 10 de abril não obtivemos os recursos necessários para as despesas, que não chegam a R$ 10, mil, bateremos em retirada! A diretoria já está em permanente vigília e se as orações não surtirem enfeito só restará o toque de recolher! Quem se dispor a chegar junto sabe onde encontrar o Tracajá!
Em tempo/ A participação no Bloco Tracaja é apenas um pacote de fralda geriátrica que vai direto para o Lar do Irmão Velho e um recipientes de vidro que serão destinados ao banco de leite humano do Hospital da Mulher na Campanha do Leite Materno.
Em tempo II/ Quatro contas de publicidade 2.500,00 o Bloco esta na ruas fazendo o seu papel social e alegria dos foliões de menor poder aquisitivo.

Nenhum comentário: