quinta-feira, 12 de março de 2015

Seleção para coordenadores pedagógicos até sexta-feira

Professores da Rede Municipal interessados em candidatar-se à função de coordenador pedagógico para atuar nas escolas municipais têm até sexta-feira, 13, para inscrever-se na seleção interna da Secretaria de Educação. As inscrições podem ser feitas das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no setor de Protocolo da Seduc, situada à avenida Senhor dos Passos, 197.

 A ficha de inscrição pode ser retirada do site da Prefeitura, na aba “Seduc - Educação” (www.feiradesantana.ba.gov.br). O processo seletivo contará com quatro etapas: a homologação da inscrição, uma prova escrita, a análise de currículo Lattes e uma entrevista. A prova está prevista para o dia 18 de março e será realizada na Seduc.

 No ato da inscrição, o professor deve entregar em envelope lacrado destinado à Comissão de Seleção no Protocolo da Seduc os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, disponível no setor de Protocolo e também no site da Prefeitura; cópia do contracheque atualizado; comprovação dos títulos acadêmicos (graduação e pós-graduação), cópia de documento comprobatório com experiência mínima de três anos de efetivo exercício de regência de classe na Educação Básica (declaração da instituição de ensino em que atuou como professor ou outro documento similar); currículo Lattes impresso.

 O candidato deve cumprir os seguintes pré-requisitos para se inscrever: ser professor efetivo da Rede Municipal de Feira de Santana; ser portador de diploma de ensino superior em Pedagogia ou licenciatura com especialização em Coordenação Pedagógica, Supervisão Escolar, Gestão e Coordenação Pedagógica ou em outra área afim à coordenação pedagógica; estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor na Rede e comprovar experiência mínima de três anos de efetivo exercício da docência na Educação Básica.

 A seleção é uma das ações do Programa Mediação, cuja principal meta é o fortalecimento da gestão e da ação pedagógica nas escolas. Para maiores informações sobre a seleção, os candidatos podem ter acesso à portaria no site da Prefeitura/Secretaria de Educação no link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/secretarias.asp?id=7#sec.

Nenhum comentário: