Uma pré-seleção feita pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária definiu as 1.554 famílias aptas para serem contempladas em mais um residencial do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. O processo de pré-seleção foi concluído na manhã desta quarta-feira, 24, na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
A lista, que será divulgada ainda no final desta semana, credencia a buscar um imóvel no Residencial Alto do Rosário, localizado no bairro da Mangabeira, nas proximidades da Avenida Itatiaia. O empreendimento é constituído de prédios de apartamentos de quatro pavimentos e também casas sobrepostas.
A distribuição das famílias pré-selecionadas ficou assim: 492 famílias da região da Mangabeira; em Santo Antônio dos Prazeres, 272; Aeroporto, 25; distrito de Jaíba, 35; Queimadinha, 600; Rocinha, 112; e Alto do Rosário, 18. Totalizando 1.554 famílias.
O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo do Espírito Santo, ressalta que somente neste residencial serão contempladas 1.520 famílias de baixa renda. “Seguindo o critério de territorialidade, estabelecido pelo programa habitacional, estarão aptas a participar do sorteio famílias que residem nesses bairros", explica.
“A pré-seleção é um processo de análise. Desde o início deste governo que utilizamos critérios transparentes", destaca Sandro Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário