quinta-feira, 19 de março de 2015

Sefaz alerta contruibuntes para pagarem IPVA com desconto até 27 de março

Os proprietários de carros com placa de final 2 têm até o dia 27 de março para aproveitar o desconto de 5% no pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O benefício é válido apenas para o pagamento em cota única (à vista), alerta a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA).

 Os contribuintes têm ainda a opção de parcelar o IPVA em até três vezes, sem desconto, com o vencimento da primeira cota também no dia 27, no caso dos veículos com placa de final 2. Para os contribuintes com carros de placa de final 1, que optaram pelo pagamento parcelado, o dia 30 de março é a data limite para quitar a segunda cota. As datas de pagamento das demais cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2015 disponível no site da Sefaz-Ba.

 Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato por meio do call center da Sefaz (0800 071 0071).

Nenhum comentário: