sexta-feira, 20 de março de 2015

Camila

Por Luiz Tito/ Fotos e texto

No último sábado (14), o casal de jornalistas Janio Rego e Lucidalva de Oliveira abriu as portas de sua residência, recebeu vários amigos e juntos celebrarem mais um ano de vida de sua linda Carolina ( 05 anos). A maioria dos presentes, formadores de opiniões, da cidade de Lucas da Feira e familiares do casal.

 No cardápio, excelente feijoada preparada pelos anfitriões, petiscos e cervejas geladas jorrando nos copos deu um toque especial à confraternização.

 Como não poderia ser diferente, em pauta, esquerdistas e direitistas, Cescezistas ( fã de Cescé) e Asistas ( fã de Asa Filho) debateram sobre a política local e nacional, tudo bem democrático. Houve um grande clamor do repórter fotográfico Reginaldo Tracajá, para que o golpe de 64 não se repita e o pedido foi fortalecido pelo deputado federal José Neto que foi ao local parabenizar a aniversariante. 

O lendário jornalista Wilson Mario da Silva nos presenteou com histórias fantásticas de seu tempo em que atuou nos maiores jornais da Bahia e do Brasil, e a coberturas policiais foram destaques. Houve apresentação de Cesce Amorim, mas, quem segurou mesmo a onda até altas horas foi o jornalista Jamil Souza, duble de musico.

 Enfim, o ponto alto do evento foi os parabéns para você... Muitas felicidades e muitos anos de vida, cantado para a linda Carolina. Uma tarde /noite de sábado inesquecível. Que venham os seis anos ,sete , oito... 100, com muita paz, saúde, felicidades, $$$$$$$$ etc...

Nenhum comentário: