sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bem Barato investe em qualidade no atendimento!

                                   Rubem  Porto   e Gelson  (Programação  Visual e  Marketing)


Dizem que: São nos momentos de crise que surgem as grande idéias! Seguindo essa máxima, a reportagem  foi se atualizar conversando com especialistas do mercado de consumo, buscando entender os fatos. 

 Em contato  com Adilson Paz da Equipe Êxito (Empresa especializada em vendas, logísticas & gestão de PDVs). A Equipe Êxito é a responsável pela gestão comercial e pelas ações de trade marketing das marcas: Sinhá, Maxim, Leites Manacá, Duetto, Paloma, Caramuru, Belo Porto e BonTrato. Estas 08 marcas são produzidas por 03 industrias distintas e que tem em comum apenas a Equipe Êxito realizando a comercialização.

 Caramuru Alimentos é uma indústria com sede em Goiás e produz as marcas: Sinhá, Caramuru, BonTrato e Azeite Belo Porto.

 Sepac, Serrados papel e Celulose é uma indústria sediada no Parana sendo que a indústria fica em Mallet-PR e gestão comercial, financeira e administrativa é em Curitiba-PR, criadora das marcas: Papel folha dupla Duetto, Guardanapos e papel toalha Maxim e também a marca Paloma.

 Leites Manacá é uma indústria Goiana, com fabricas espalhadas por Goiás, Tocantins e Pará, comercializa o achocolatado liquido na embalagem Tetra-pak de 200ml denominado Manakim. Em seu portfolio com a marca Manacá temos também: Leite em pó, queijo prato e mussarela, manteiga de leite, na parceria com a Tetra Pak: Leite longa vida, creme de leite e leite condensado.

 O que mais estas 03 grandes industrias tem em comum? Todas elas são fornecedores do Bem Barato (Uma loja auto-serviço, inaugurada recentemente em Feira de Santana-BA). Robson Sacra é o acionista principal e fundador do Bem Barato. Hoje o Bem Barato conta com uma equipe de aproximadamente 80 colaboradores incluindo funcionários, promotores de indústrias e terceirizados como segurança, etc..

. Robson Sacra é um empresário Feirense, que cresceu atuando também no segmento de entretenimento como locador de estruturas metálicas para eventos, palcos, som, iluminação e empresário de alguns artistas do segmento musica
l.

                                   Carlos e Gelson , presenciando a consumidora  no Check


Em 13/05/2016, Robson Sacra dirigiu uma competente equipe e contou com a liderança de Rubem Porto (Gestor de abastecimento), Moises (Gerente de loja), Carlos (Gerente de loja) e Gelson (Programação visual e marketing) e  receberam nas dependências do Bem Barato, localizado na Avenida José Falcão da Silva, em frente ao Bairro Centenário, clientes, amigos e formadores de opinião  com musicas de excelente qualidade, na gestão do grande cantor Baiano Djalma Ferreira e Geruza Costa Guedes com direto a degustação de comes e bebes.  



 Segundo Adilson Paz, a chama dessa “Tocha” permanecerá acessa, e no dia 27/05/16, a ação volta a se repetir no mesmo local, dessa vez, o repertorio será ao ritmo junino ao comando do grande Djalma Ferreira (Empresariado por Amaury Junior).

 “Nesse momento de adversidade econômica e preciso nos reinventarmos! Existe a concorrência de grandes, complexas e poderosas corporações, oriundas da França, Estados Unidos e Chile. Precisamos fazer diferente e cada vez melhor, para atrairmos a clientela. Não só com ações, mas, também com bons preços, qualidade, segurança e comodidade, resume Rubem Porto gestor de compras e abastecimento da Rede Bem Barato.
                               Gelson e Carlos , no  controle de abastecimento do Bem  Barato

Investimentos

 Cientes da concorrência dos grandes Players existentes em Feira de Santana e região a Rede Bem Barato está investindo fortemente no intuito de atrair e oferecer conforto e comodidade a clientela da segunda maior cidade da Bahia, com mais de 600 mil habitantes.

 A Rede Bem Barato realizou grandes investimentos para viabilizar a atual estrutura gerando novos empregos, oportunidades e receitas para o município, nosso estado e também para o Brasil.

 Gente que faz é o nosso resumo!

 Definitivamente a Rede Bem Barato tirou o S da CRISE. Ao invés de reclamar ou rotular terceiros por problemas, Robson Sacra e sua equipe foram à luta, demonstraram ATITUDE VENCEDORA

 E que venha o Arraiá do Bem Barato, com muitas ofertas e oportunidades...

Nenhum comentário: