quinta-feira, 12 de maio de 2016

III Corrida de Feira tem virada de preço nesse final de semana

Exibindo Coprrida Folha do Estado - 2ª - Dupla (62).JPGExibindo Coprrida Folha do Estado - 2ª - Dupla (62).JPGExibindo Coprrida Folha do Estado - 2ª - Dupla (62).JPGExibindo Coprrida Folha do Estado - 2ª - Dupla (62).JPG

A terceira edição da Corrida de Feira Folha do Estado que acontece no próximo dia 29 de março em Feira de Santana vem sendo considerada uma das maiores provas da Cidade, criando uma grande expectativa para aqueles que praticam esse esporte na região.

Serão mais de R$ 8 mil em premiações para aqueles que correm em busca dos primeiros lugares e para os corredores que praticam por lazer ou em busca de saúde além da prova terão um super kit, composto com camisa poliamida, viseira, sacola, chip de cronometragem, número de peito e medalha.

No dia 14 de maio, sábado, terá aumento de preço para o último lote de kits do evento, até lá o valor continua em R$ 70,00. As inscrições podem ser feitas através do site www.corridadefeira.com.br, no balcão da Central Mix no Shopping Boulevard, na sede do jornal Folha do Estado, no quiosque do jornal Folha do Estado na Vila Containner e no Aqi ingressos no Arnold Silva.

Cronometragem eletrônica, seguro para os atletas, prova chancelada pela Federação Baiana de Atletismo, qualidade do kit são alguns exemplos de diferenciação das corridas promovidas pelo jornal Folha do Estado que mantém o nível dos grandes eventos realizados no país atraindo cada vez mais participantes de toda região de Feira de Santana e até de outros estados. Em virtude das obras do BRT, competição este ano vai ser disputada na avenida Noide Cerqueira.

Nenhum comentário: