terça-feira, 3 de maio de 2016

Gramado do Joia deverá ser finalizado nesta semana

A fixação das placas de grama no campo do Joia da Princesa deverá ser terminada até o próximo final de semana. Cada um dos rolos tem cerca de dez metros de comprimento por um de largura.

 Cerca de 85% da área do campo, que tem o padrão FIFA, com 105 metros por 65 metros, já está coberta com o grande tapete verde.

 A grama, da espécie bermuda celebration, tida como resistente ao clima sertanejo, está sendo trazida da cidade sergipana de Neópolis. É a mesma usada nos grandes estádios nacionais.

 Operários estão concentrados na construção dos túneis que darão acesso ao campo a jogadores, comissão técnica e árbitros, bem como dos bancos de reservas.

 Outros trabalham na construção de quatro rampas que possibilitarão o acesso às arquibancadas de pessoas com mobilidade reduzida ou de cadeirantes, que não existiam no estádio.

 A intervenção que está sendo feita, disse o diretor de Esportes, Emerson Brito, vai tornar o Joia da Princesa um estádio moderno. “Será à altura da nossa cidade e dos nossos clubes”.

Nenhum comentário: