segunda-feira, 23 de maio de 2016

Condutores demonstram ansiedade para chegada da Tocha Olímpica

“Meu coração está a mil por hora”, resumiu em breves palavras o jovem de 16 anos, Jean Nascimento, sobre a expectativa de conduzir a Tocha Olímpica na próxima quarta-feira, 25, em Feira de Santana. Ele e mais quatro participantes foram recebidos pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, nesta segunda-feira, 23.

 Jean Nascimento é aluno da oitava série da Escola Municipal Maria Antônia Costa, e foi um dos escolhidos pela Prefeitura de Feira de Santana para fazer a condução da chama. Assim como ele, o colega de sala Anderson Alves, também demonstrou alegria em participar do momento. “É uma felicidade enorme participar desse evento”.

 A ex-atleta feirense e agora professora de Educação Física, Ana Aragão, também irá conduzir a tocha. “Fui escolhida por meu passado como atleta, representando Feira de Santana nos Jogos Abertos do Interior. Agora vou conduzir, com muito orgulho, esse símbolo”.

 O guarda municipal Reginaldo Pinto e a assistente social Taiara Graça Menezes também participaram da recepção e estão entre os condutores da tocha. “Espero que vocês conduzam esse símbolo com alegria, representando a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 Os secretários municipais Mauro Moraes (Prevenção à Violência), Valdomiro Silva (Comunicação Social), João Marinho Gomes Junior (Administração) e Expedito Eloy (Fazenda) marcaram presença na recepção.

Nenhum comentário: