segunda-feira, 23 de maio de 2016

Corretora de seguros oferece desconto de até 15% para servidores estaduais

O Clube de Desconto do Servidor fechou parceria com a Asir Corretora de Seguros, que oferece a funcionários públicos estaduais e dependentes 15% de abatimento nas apólices para automóveis e residências, além de 10% nos seguros de equipamentos portáteis como celulares e notebooks. Na aquisição do seguro, os interessados devem informar o número de matrícula ou apresentar a cópia da identidade funcional (crachá).

 Fundada em 2014, a Asir atende em todos os ramos de seguros para pessoas física e jurídica, além de atuar nos mercados de consórcio de imóveis e automóveis, financiamento e capitalização. A empresa fica na Avenida Professor Magalhães Neto, 1856, loja 8, bairro da Pituba, em Salvador. Os contatos para mais informações são o e-mail desconto.servidor.ba@asirseguros.com.br e os telefones 4101-4140 e 99307-4140 (WhatsApp). 

 O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). O programa concede abatimentos especiais em produtos e serviços para os cerca de 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros pode ser obtida no Portal do Servidor.

 Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb)

Nenhum comentário: