sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeito visita andamento das obras das escolas Alda Marques e Clóvis Ramos

O Prefeito José Ronaldo, acompanhado pela secretária de Educação, Jayana Ribeiro e técnicos da Seduc, visitaram o andamento das obras das escolas municipais Alda Marques, localizada na Santa Mônica, e Clóvis Ramos Lima, no Parque Ipê, na manhã desta sexta-feira, 13. As obras fazem parte do pacote de reformas de 40 escolas anunciado em fevereiro de 2016.

 Com capacidade para receber 700 alunos nos três turnos, a Escola Municipal Clóvis Ramos Lima receberá uma nova pintura geral, instalação de cerâmica nas áreas de circulação interna e salas de aula, revisões elétrica e hidráulica, revitalização dos sanitários, troca de portas e janelas, além da instalação de forros nas salas.

 A Escola Alda Marques que tem capacidade para mais de 250 alunos, teve a sua laje recuperada, ganhou uma brinquedoteca, além de passar por revisões elétrica, hidráulica e hidrossanitária, pintura geral, revestimento das áreas internas, banco de areia para parque infantil, trocas de portas, janelas e instalação de forros nas salas de aula. 

“O nosso objetivo é que todas as escolas recebam grandes reformas e que tenham as suas estruturas melhoradas”, garante o prefeito, José Ronaldo.

 “Sempre que fazemos reformas nas unidades, uma das nossas prioridades é a troca do mobiliário. O Projeto Reequipar descarrega com seus caminhões, moveis de resina e melhor qualidade, itens de cozinha industriais, armários, entre outros itens adquiridos com recursos próprios do município”, completa a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

Nenhum comentário: