terça-feira, 3 de maio de 2016

Operação Bota-fora volta a bairros e distritos

A Operação Bota-fora, promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), volta aos bairros e distritos de Feira de Santana após a breve interrupção em função da Micareta. Esta semana, a ação será desenvolvida entre quarta-feira, 04, até sexta-feira, 06, durante todo o dia.

 A ação começa na quarta-feira, 04, a partir das 7hs, no bairro Feira X. Já na quinta-feira, 05, será a vez do bairro George Américo e, na sexta-feira, 06, vai para a zona rural, chegando ao distrito de Humildes. Durante a operação, além de recolher móveis e equipamentos inservíveis, evitando o descarte em vias públicas, a Sesp também promove mutirão de limpeza e ação de educação ambiental nestas respectivas localidades.

 O secretário da Sesp, Ícaro Ivvin de Almeida Costa Lima, ressalta que a secretaria está mobilizando todo um aparato de equipamentos, máquinas pesadas e cerca de 80 operários da limpeza pública visando garantir pleno êxito da ação. Informa que serão utilizadas caçambas e tratores, equipes de varrição, cerca de 10 pessoas na orientação da comunidade e distribuição de panfletos educativos.

 “As pessoas devem colocar o material a ser descartado na porta, nos respectivos dias da ação, a partir das 7hs. E quem tiver interesse em participar pode comunicar à Sesp através do telefone (75) 3602-8113 e agendar o recolhimento”, orientou o secretário.

Nenhum comentário: