sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sehab convoca famílias pré-selecionadas a apresentar documentação

foto

As famílias que foram pré-selecionadas para os empreendimentos Ponto Verde, Bela Vista e Alto do Rosário – ambos do Minha Casa, Minha Vida – que ainda não apresentaram a documentação, terão até o dia 10 de junho para fazer. O chamado da Secretaria de Habitação visa acelerar a entrega das casas para os contemplados.

 A medida visa também evitar que os contemplados paguem a partir do reajuste da parcela do empreendimento. Quem assinar o contrato até antes de julho continuará com os valores atuais, depois desse prazo haverá aumento.

 O residencial Ponto Verde é composto de 400 unidades, dessa quantidade, 160 pessoas ainda não compareceram para apresentar os documentos. No Bela Vista ainda restam 100 pessoas. O maior deles é o Alto do Rosário com 1.520 unidades, restando comparecer 150 pessoas.

 “Vamos aguardar até esse prazo. A partir daí, caso não compareçam todos, faremos novas listas complementares até fecharmos a quantidade correta e entregar os empreendimentos para as famílias”, afirmou o secretário Sandro Ricardo.

 As listas com os nomes dos pré-selecionados de todos os empreendimentos está disponível através do site: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=17&link=sehab/minhacasaminhavida.asp. Quem desejar, pode também comparecer na sede da Secretaria de Habitação (localizada na rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil) para conferir.

 Caraíbas

 O Residencial Caraíbas também está passando pelo mesmo processo de espera da apresentação de documentos. A unidade financeira já avaliou os 728 documentos apresentados e 182 estavam com algum tipo de pendência.

 Neste caso, a Secretaria de Habitação convoca todos os 728 para retornarem e conferirem a situação. Alguns já foram contatados através de telefone.

 “Dos que faltam, mais de 100 já apareceram. Porém, todos devem comparecer para acelerar o processo”, ressaltou o secretário.

Nenhum comentário: