quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeito visita obras de escolas e policlínica


Reforma e ampliação de três escolas. Construção de uma policlínica. Nesta terça-feira, 24, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou algumas obras em andamento no município, enquanto fazia um périplo pelos distritos Maria Quitéria e Matinha para acompanhar a distribuição das sementes de milho e feijão.

 Ao se deslocar para Maria Quitéria, parou no bairro Pedra Ferrada, onde a Prefeitura segue com as obras de reforma da Escola Artur Martins da Silva. Daí o prefeito seguiu para a sede do distrito. Ao chegar Ronaldo verificou os serviços de conclusão das obras de uma policlínica.

 Será o segundo distrito a receber uma unidade desse porte – o primeiro foi Humildes. Nos bairros as policlínicas estão instaladas na Rua Nova, Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo. As unidades funcionam em tempo integral e atendem ocorrências de média complexidade.

 Já na Matinha, onde também esteve nesta terça-feira, no período da tarde, José Ronaldo verificou os serviços de reforma e ampliação da Escola Anísio Pereira Bernardes. Estão sendo construídos novos espaços, mais confortáveis e arejados. Uma das novidades será o primeiro andar, que vai comportar seis salas de aulas.

 A unidade de ensino também vai ganhar laboratório de informática, brinquedoteca, bateria de sanitários para alunos e professores, diretoria e área de recreação. A previsão é de ficar pronta no final de agosto.

 E não parou por aí. Ainda na Matinha, o Chefe do Executivo Municipal esteve na comunidade Moita da Onça inspecionando a reforma de mais uma escola. Desta vez, foi a Escola Beatriz Bispo Miranda.

Nenhum comentário: