sexta-feira, 18 de março de 2011

O Poder Das Entranhas Femininas


Texto: Alberto Peixoto

As mulheres são possuidoras de “uma entranha” excessivamente ativa e com energia particular que reage sobre todo o corpo estabelecendo a ternura e toda sensibilidade feminina. Segundo os olhos da psicologia, estas entranhas trás o homem de volta ao paraíso escondido neste universo fechado, onde se localiza o prazer e a dor.
As entranhas femininas situam-se em um perigoso território, um sítio de tentações capazes de nos levar a trair o âmago da nossa alma. No século XII e XVII essa região foi considerada uma das formas do mal sobre a terra, tanto na literatura sacra como na profana. Quer na filosofia ou na ética de tempos remotos era considerada, também, como um receptáculo de pecados. Ao mesmo tempo em que promovia prazer aos homens, proporcionava a dor. As entranhas femininas eram terrivelmente consideradas impuras, um pólo negativo que conduziam os homens ao descalabro e eram culpadas de terem introduzido sobre a terra o pecado, a infelicidade e a morte.
Por causa deste território situado no hemisfério sul do corpo feminino, homens fazem guerras – temos como exemplo a Guerra de Tróia - matam e morrem, criam novas religiões – Henrique VIII, rei da Inglaterra, por causa do “fogo” das irmãs Maria e Ana Bolena, foi levado a criar o Anglicanismo – Teodora, que desde a sua juventude devotava-se aos prazeres público e privado do povo Bizantino – considerada como fonte de refinado deleite - foi transformada em imperatriz pelo rei Justiniano, que ordenou ao Papa Constantino, a pedido de Teodora, retirar a palavra reencarnação da Bíblia.
Este “gigantesco” poder que as mulheres possuem entre as pernas, e que não está localizado no joelho, quando bem usado por elas é capaz de nos transportar para os mais longínquos e deliciosos locais do universo, ao sucesso ou ao fracasso, grandes vitórias ou derrotas, conquistas impossíveis, etc Nós homens fomos programados – não sei se por Deus ou pelo diabo – para agir por instinto não importando quais conseqüências ocorrerão ao nos envolvermos com este órgão tão complexo, mas delicioso. Imagine se fosse mais bonitinha e exalasse o perfume das rosas!!!

Alberto Peixoto

Nenhum comentário: