segunda-feira, 21 de março de 2011

Moradores reivindicam abertura da avenida Nóide Cerqueira


Moradores de propriedades situadas no bairro SIM estão reivindicando ao Governo Municipal celeridade na abertura da avenida Nóide Cerqueira. Uma comissão esteve reunida com o prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta segunda-feira (21), para tratar da questão e se atualizar sobre a execução do projeto.
O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a disposição do Governo Municipal em promover as condições necessárias para a cidade continuar se desenvolvendo e crescendo. Observou também que já manteve reuniões com o Governo do Estado para tratar da questão.
O anti-projeto prevê a abertura da avenida Nóide Cerqueira até a BR-324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva. Os investimentos visam ofertar uma nova via de escoamento para o tráfego de veículos e também proporcionar um vetor de crescimento urbano para a cidade.
A grande maioria dos proprietários de imóveis situados no curso previsto da abertura da avenida está disposta a permitir a passagem da pista pelas suas terras. Discutiram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, as possibilidades para acelerar as obras com a abertura de uma estrada de barro.


Nenhum comentário: