sexta-feira, 11 de março de 2011

Alcoolizado, peruano inventa sequestro e é expulso do time

O atacante peruano Reimond Manco, do Atlante, foi expulso da equipe mexicana após chegar alcoolizado a um treino e inventar um sequestro, confirmou nesta sexta-feira o presidente do clube, José Antonio García.
O presidente do Atlante explicou que o peruano tinha aparecido alcoolizado há pouco mais de uma semana mas que, na época, o clube ignorou a indisciplina. Desta vez, entretanto, houve uma invenção mais grave.
Manco tem antecedentes desse tipo em seu país. No ano de 2008, organizou uma festa antes de uma partida com vários jogadores e, outra vez, chamou uma mulher para a concentração da seleção peruana, que se preparava para o Sul-Americano Sub-20 da Venezuela.
Segundo a imprensa, um dos escândalos mais famosos ocorreu quando o atacante escapou de uma concentração da seleção no Panamá para ir a um cassino.

Caso parecido no Brasil

No início de janeiro deste ano, Somália, do Botafogo, havia inventado um sequestro ao perceber que iria se atrasar para um treinamento. Assim como o jogador peruano, a mentira do brasileiro foi descoberta. No caso, o volante da equipe carioca teve que pagar R$ 22 mil em cestas básicas. As informações são do G1.

Nenhum comentário: