terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeito e vereadores visitam TCM

O prefeito Tarcízio Pimenta, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto, e os vereadores Antônio Carlos Passos de Ataíde e Alcione Cedraz visitaram o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na tarde desta segunda-feira (15). Estiveram reunidos com o presidente Paulo Virgílio Maracajá, empossado no dia 10 deste mês.
Durante a visita, o presidente do TCM, Paulo Maracajá, tomou conhecimento dos investimentos que o Governo Municipal vem realizando em Feira de Santana, principalmente nas áreas de saúde e educação, visando proporcionar melhorias na qualidade de vida da comunidade.
"O prefeito Tarcízio Pimenta tem se preocupado em ofertar serviços como saúde e educação de qualidade para o feirense. A aplicação de recursos tem sido realizada de forma cristalina, o que lhe garante uma administração transparente como prevê a lei", disse o presidente do TCM.
A atração de novos investimentos para o município, inclusive em função da oferta de infra-estrutura, tem sido destaque de Feira de Santana no cenário nacional. A cidade também está entre as cidades que mais geraram emprego nos últimos meses.
O presidente Paulo Maracajá ressaltou a satisfação em receber a visita do prefeito Tarcízio Pimenta e dos vereadores. “O prefeito é um amigo desde o período em que era deputado estadual e hoje vem nos visitar com vereadores. Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e segue o rumo que a confirma como Princesa do Sertão”, afirmou, ao ressaltar que dentro em breve pretende visitar a cidade para observar os investimentos.

Nenhum comentário: