sexta-feira, 4 de março de 2011

Flailton Frankles licenciado até 2013


O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, está licenciado da Polícia Militar da Bahia até 2013. O Governo do Estado, através do Comando Geral da PM, autorizou a licença do servidor.
A licença foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar (BGO) de nº 041, em 28 de fevereiro de 2011. O documento é retroativo a 1º de janeiro do mesmo ano. Flailton Frankles permanece no cargo de secretário municipal.
Flailton Frankles, que é capitão da PM, esteve na condição de disponível à Prefeitura de Feira de Santana durante os dois últimos anos, sendo a disponibilidade publicada em Diário Oficial da Bahia.
Nesta sexta-feira (4) o Governo do Estado também manteve à disposição da Prefeitura de Feira de Santana os servidores estaduais Wagner Walter Gonçalves, atual secretário municipal da Fazenda; e o major da PM Vanderval Menezes, superintendente de Trânsito do município.
A Prefeitura de Feira de Santana mantém convênio de cooperação técnica com o Governo do Estado da Bahia e também com instituições públicas de âmbito federal.

Nenhum comentário: