quinta-feira, 17 de março de 2011

Unidade da Polícia Federal em Feira

Com a instalação de uma unidade da Polícia Federal em Feira de Santana, o feirense não precisará mais se deslocar para outras cidades para adquirir o passaporte. A unidade deverá estar funcionando em alguns dias. O secretário municipal de Prevenção à Violência, Mizael Freitas,
(foto) informa que o endereço da PF já foi definido.
O equipamento funcionará na avenida Maria Quitéria, 162, no bairro Brasília. “O local foi definido após a visita do superintendente da Polícia Federal, José Maria Fonseca, no mês passado, e é um imóvel que atende às necessidades de funcionamento da unidade da PF”, assegura o secretário.
Ele observa que além da emissão de passaporte, a unidade atenderá a denúncias comuns. “A PF irá manter um plantão com um delegado, três agentes e um escrivão. Posteriormente contará com uma estrutura ainda maior”, salienta Mizael.
O secretário destaca que a instalação da unidade da Polícia Federal no município facilitará ações conjuntas visando o combate à criminalidade em Feira de Santana e região. “Vamos unir as forças das seguranças municipal, estadual e federal para melhor atender a sociedade”, ressalta.

Nenhum comentário: