quinta-feira, 31 de março de 2011

Micareta 2011/ Artistas apresentam propostas

Cantores e bandas de Feira de Santana interessados em se apresentar durante a Micareta 2011 já podem apresentar propostas, até o dia 11 de abril, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), na rua Barão do Rio Branco, 628. Além das atrações de fora, este ano o Governo Municipal também estará contratando 109 atrações da cidade.

Dionorina e outros artistas poderá apresentar propostas



Dito Leopardo e Djalma Fereira



O diretor do Departamento de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos, ressalta que o Governo Municipal cumpre a lei que determina a contratação de 70% das atrações da própria cidade. Os 30% restantes são reservados para as grandes atrações, com a grande praticamente definida e já anunciada pela Prefeitura



Timbaúba


Principal palco da Micareta, o circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, contará com 80 saídas de trios elétricos. Destes serão 56 horários reservados para as atrações feirenses e mais 24 para as de fora. Já o circuito Quilombola, na avenida João Durval Carneiro, serão contratadas 24 atrações, sendo seis atrações por noite para animar os foliões. Destas, seis são de fora e 18 contratações de artistas ou bandas de Feira de Santana.

Asa Filho e Cesce Amorim
Jorge Pires

Principal palco da Micareta, o circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, contará com 80 saídas de trios elétricos. Destes serão 56 horários reservados para as atrações feirenses e mais 24 para as de fora. Já o circuito Quilombola, na avenida João Durval Carneiro, serão contratadas 24 atrações, sendo seis atrações por noite para animar os foliões. Destas, seis são de fora e 18 contratações de artistas ou bandas de Feira de Santana. E no espaço Charles Albert, na praça do bairro Kalilândia, a Prefeitura vai priorizar somente as atrações de Feira de Santana. Serão promovidos dois bailes matinês, destinados às crianças, e mais três bailes noturnos, com um total de cinco atrações.
Dito Leopardo e Marizelia


Nenhum comentário: